Trocas e Devoluções

a

Como Comprar 


Para comprar em nossa loja é muito fácil: 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar no produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o ele será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar na opção a direita VER CARRINHO e FINALIZAR COMPRA que você estará concluindo sua compra. 

3) Agora entre com o seu email, após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto. 

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por PAC ou SEDEX. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado. 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Cartão de Crédito, boleto bancário ou transferencia (PIX).

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.

 

Segurança 


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, NÃO serão utilizados para outros fins a não ser o de processamento dos pedidos realizados. Portanto, não serão divulgados em hipótese alguma.

 

Formas de pagamento


1) Depósito ou transferência bancária - Os dados para depósito são disponibilizados quando você confirmar e finalizar a sua compra. O pedido fica reservado por 2 dias corridos após a finalização e confirmação do seu pedido (comprei na segunda então tenho terça e quarta para efetuar o meu pagamento) e o comprovante deve ser enviado para o nosso WhatsApp (19) 99935-9359

2) Boleto bancário pela PagHiper - o pedido fica reservado por 3 dias corridos após a confirmação da compra. Lembrando que na Lotérica seu pedido é processado em até 2 horas úteis. Já em bancos a demora é bem maior, chegando até 72 horas úteis. Após o terceiro dia, caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.

3) Cartão de crédito pelo Pagar.me (aceitamos todas as bandeiras) em até 4x sem juros ou até 10x com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os juros quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção).

 

Garantias, Trocas e Devoluções


1) As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM AS ETIQUETAS FIXADAS. 

2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução. 

3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima. 

4)Troca de acessórios Somente se o mesmo apresentar algum defeito.

 Lembre-se de levar a pecinha EMBALADA !

5) Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, um cupom de desconto no valor da troca será disponibilizado para que você escolha dentro do nosso site uma nova peça. O valor do cupom NÃO pode ser fracionado. O frete dessa nova compra (troca) não está incluso no valor do cupom.

6) DEVOLUÇÕES: Assim que for confirmado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno. 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do através do nosso WhatsApp (67) 99155-0249

 

Política de Entrega 


Segue abaixo nossa política de entrega de mercadorias; 

1) Todos os produtos são entregues pelos Correios. 

2) Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado e embalado. 

3) Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios. 

4) Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio, o mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site, verifique o nome da rua o número e o cep antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver incorreto não é possível fazer a correção após a encomenda postada. Caso haja algum outro problema com seu objeto entre em contato conosco imediatamente para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!